terça-feira, 31 de julho de 2007

e nois C.V RL

Se corremos----> É pra cima do problema
Se abandonamos----> É corpo no chão
Se prestamos homenagens---> É pro P.C.C
Se nos ajuelharmos-----> É Pra Jesus
Se falece-mos---> É com Honda
Se encomendamos----> É armamento
Se recebemos ordens---> É pra invadir
Se damos arrego----> É bala de Aço
Se dançamos----> É Curtindo Baile

Pois somos Comando---> E não comandados
Pois vendemos-----> E não somos comprados
Pois temos esperanças--> E amamos as crianças
Pois temos Talento----> E portamo armamento
Pois andamos com fé---> Pra não voltarmos de Ré
Pois ando armado----> E explodo o blindado
Pois sou Sagas-----> Mais Não Volto pra Atrás
Pois sou Competente---> E Mato o Tenente

Não sou Palha pra adimitir Falha
"ViVo eu Sou Respeitado e Morto eu Serei Falado..
Eu Nasci Pra ser Comando e Não pra Ser Comandado"

C.V R.L Somos do Lado Certo da Vida Errada P.J.L

18 comentários:

LeLa RaSTa wOmaN disse...

salve

c tivé orkut add ae http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5292635463128956630

tdu nosso

beijO

LeLa

LeLa RaSTa wOmaN disse...

salve

c tivé orkut add ae http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5292635463128956630

tdu nosso

beijO

LeLa

Unknown disse...

porra e noís avera boladao porra
so da noís mane eo comando eo primeiro comando da capital pesado nao adianta 3cu e adelaide pq é noís avera mane

rat disse...

pow mano vo te falar o q e




A.D.A
d a n
o u
r s
a
m



ta ligado e tudo nosso vlw


orgulho d se do comando


By rubinhum

rat disse...

pow mano vo te falar o q e




A.D.A.
d a n
o___u
r___s
a
m



ta liga do e tudo nosso vlw


orgulho d se do comando


By rubinhum

Unknown disse...

pow se liga no papo reto , seu ada filhos da puta , o meu bonde e chapa quente nao fica de neorose sou comando vermelho que e um dos melhores o meu bonde e pesadao e nao aseita palhaçada se os tres cu meche com bonde vai cai é na porra , sou comando vermelho por que meu sangue e vermelhor ,[red] o meu bonde nao é pior é o melhor ,[b]o meu bonde nao e
de otarios é de abusados [red] o meu bonde nao e de adulto e de menor , [b] o meu bonde nao é chapa fria é chapa quente

Unknown disse...

C.V É NOSSO CARALHOO R.L ATÉÉ O FIIM É VERMELHÃO BOTA A CARA AKI NA MG CUZAO SO VAI TOMAR RAJADA FILHOS DA PUTAAA SO COMANDO PORRA DESDII PIKINIM SÓ MEENO BOLADO NA FAVELA ONDEE EU NASCIII

CAVERÃO BOTO A CARA TOMO SO RAJADAO DESSEU TODO FURADO KKKKKKKK A D A CUZAO E T C P BOTA A CARA FILHOS DA PUTA O T C P SO TEM A ROCINHA E O CAJU SÓ KKKKK E O CV TEM VARIOS TUITI MANGUEIRA DONA MARTA PROVIDENCIA BARREIRA DO VASCO TIJUCA NOVA HOLANDA E MUITOS COMANDO CARALHOO !!!

Filipe Correia disse...

eSSE NAO É UM BLOG.
ESSE É O BLOG.
CV VIDA LOKA É SÓ NAIS.
QUEM É CV DE SALVADOR DA UM TOQUE É SO NOIZ.
AKI ADA NAO ENTRA, RECEBE BALA

Unknown disse...

esse bonde é pessada e com nox naon tenta naon.
por que o bonde que ta na pista é o comando verlmehao.
a.d.a seus pela saco esculta o que eu vou fala se tenta com o comando estirado no chao nox iremos te deixar.
se liga pela saco para de gacinha a.d.a é tudo cuzão pra noz é um bando de calsinha...

Comando vermlho Ate o Fim...

C.V

Unknown disse...

AI PORRA CV.RL é nóis até a morte
add ai
kathyn.a@gotmail.com

lethicia disse...

E SÓ NA CORRERIA MANÉ
CV RL ATÉ OFIM VEI
SOU VERMELHAO DESDE PEQUENININHA POW
SEMPRE SEREI ATÉ A MORTE VERMELHAO CARALHOOOO

Eduardo Archieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

C.V.R.L na Veia Porra A.D.A o CRL Sâo tudo Cuzão , bota aqui na MANGUEIRA PORRA Tmj ' Salve , Salve '

Unknown disse...

forte abraco para os irmaos e irmas na sintonia desse brog cv.rl.mt tms juntos ate a ultima gota de sangue aqui na ass: gordao

C.V castanhal Pará disse...

Nos tá qui tá meus irmãos do C.V

Unknown disse...

Meu sonho é ser C.V

Unknown disse...

Eh NOIX MEU FIH C.V R.L ATE O FIM E SE ESSES TENTA JA SABE VAO TOMAR RAJADA PORQ NOS TA FORTE MENTE ARMADO TD:2✓ PASSA NADA TENTA PRA VER(BALA NOS 3 C*)

Unknown disse...

Cvrl até o fim sou vermelhão desde de pequenininha